Curso Manual do Investidor iniciado e muito mais!

Este artigo é somente para notificar a todos que já foi lançado o primeiro artigo/passo do Manual do Investidor, minicurso que está sendo oferecido no Clube do Dinheiro.

O artigo Gastar, poupar ou investir? Uma introdução ao mundo dos investimentos, primeiro passo do minicurso sobre investimentos do Clube do Dinheiro, já está no ar e quem o ler perceberá que ele não é uma simples atualização do artigo Gastar, poupar ou investir? publicado aqui anteriormente. Diversos novos conceitos foram introduzidos a fim de apresentar o que é investir e por que é tão importante investir, em outras palavras, uma verdadeira introdução para esse minicurso.

Além disso, ele traz exercícios que podem ser desenvolvidos pelos leitores a fim de praticarem e fixarem aquilo que foi ensinado.

Se você estava esperando o início do curso para começar a participar do mesmo, não precisa mais esperar!

Outro fato muito importante foi a elaboração do artigo Como sair do vermelho e ainda ganhar dinheiro?, uma revisão, atualização e ampliação do artigo Como sair do vermelho e fazer meu dinheiro render? anteriormente publicado aqui.

A nova versão conta com um total de quase três mil palavras ( ! ), compreendendo dez dicas bem explicadas a fim de ajudá-lo a conseguir superar obstáculos financeiros e partir em busca de sua independência financeira.

E fiquem atentos, pois este ano teremos muito mais novidades no Clube do Dinheiro e, claro, aqui, no Giga Mundo. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *