Microondas Electrolux

A Electrolux é uma das companhias mais respeitadas no Brasil quando o assunto é eletrodoméstico. Conhecida principalmente por sua qualidade na fabricação e manutenção de geladeiras e freezers, quando o forno de microondas popularizou-se nos lares brasileiros essa empresa percebeu um novo subnicho muito importante para o seu desenvolvimento.

Hoje, há inúmeros modelos de microondas Electrolux nas mais diversas faixas de preços, tornando-o um eletrodoméstico bastante acessível.

E aqui vão alguns dos seus modelos vendidos atualmente.

Forno microondas Electrolux 23L MEF33

Forno microondas Electrolux 23L MEF33

Um dos seus modelos mais recentes, seu uso é bastante simples e prático e o seu design moderno dá à cozinha uma aparência ainda mais elegante. Permite a programação de tempo para até três receitas de escolha do usuário e possui funções pré-programadas para várias outras, como pudins, bolos, pipoca, hambúrguer e brigadeiro.

Sua porta possui um visor transparente que facilita a visualização do alimento em seu interior, permitindo determinar mais facilmente o tempo de parar o cozimento – para aqueles casos em que não temos certeza do tempo e “chutamos” um tempo maior do que deveria permanecer em cozimento.

Duas novidades são a função “manter aquecido”, que permite manter os alimentos dentro do forno de microondas aquecidos até a hora de servi-los, e uma chave de segurança, que pode ser configurada para evitar que crianças acionem-no acidentalmente ou que pessoas não autorizadas possam utilizá-lo. Além disso, há funções para descongelar certos tipos de alimentos (como carnes e frangos), o que facilita bastante o preparo dos alimentos.

Sua capacidade interna é de 23 litros e o aparelho é vendido para as voltagens 110V e 220V. Atenção, o aparelho não é bivolt, então é bom estar atento à voltagem na hora da escolha! O mesmo pode ser encontrado à venda por R$ 269,00.

Forno microondas Electrolux 18L MEF28

Forno microondas Electrolux 18L MEF28

Outro dos seus modelos mais recentes, da mesma família que o anterior porém com uma capacidade interna menor, possui as mesmas vantagens que o anterior, apresentando também um design arrojado e funções pré-programadas que facilitam ao máximo o seu uso.

Sua capacidade interna é de 18 litros e o aparelho é vendido para as voltagens 110V e 220V. Atenção, o aparelho não é bivolt, então é bom estar atento à voltagem na hora da escolha! Você pode encontrá-lo em lojas virtuais pelo preço de R$ 229,00.

Agora fica por sua conta escolher qual o modelo de forno de microondas Electrolux o agrada, comparar com modelos de outras fabricantes e escolher qual comprar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *