Três grandes jogos de zumbi

Então, você quer jogos de zumbis? Milhares de zumbis, algumas armas e você. Só você. Você sabe o que deve fazer, não é? Sim, é hora de estourar alguns miolos!

Existem vários jogos de zumbis excelentes na web – e você deve se sentir com sorte, pois você só precisa procurar e jogar. Há jogos de zumbis em flash – e eu realmente amo-os. Pegue sua arma e crie seu próprio caminho, tentando sobreviver. Em alguns jogos, você precisa dirigir carros, em outros, apenas mate quantos zumbis você puder. Escolha um e divirta-se.

E quando você precisa se divertir em pouco tempo, é claro, você precisa de algum jogo on-line fácil de jogar e sem instalação. Sim, você precisa de um bom jogo em flash! E há vários sites de jogos em flash onde você pode ter uma boa diversão, como CarmazielGames.com!

Um grande jogo de zumbi que eu conheci há algumas semanas é Earn To Die. Neste jogo, você precisa dirigir um carro até chegar a um helicóptero e fugir de uma cidade infestada de zumbis. Quanto mais zumbis que você atropela, mais dinheiro você recebe para dar um upgrade em seu carro. Falando sério, é o sonho de qualquer zombie-killer, não é? Compre armas, um motor melhor, turbo (sim, temos turbo!) E você pode descobrir o que há dentro de corpos dos zumbis!

Mas, talvez você prefira um jogo com mais narrativa e alguma estratégia, talvez você prefira… The Last Stand! Este jogo tem duas continuações excelentes e se você gosta de jogos onde você pode comprar armas e precisa defender-se por meio delas, você vai adorar isso. Em The Last Stand, você é um sobrevivente, preso em uma cidade com alguns milhares de milhares de zumbis. Você não tem outra escolha, você precisa sobreviver até que algum reforço apareça, então prepare-se para algumas noites de terror.

Você não gosta desses jogos? Acalme-se, temos uma outra opção e ainda chamada SAS: Zombie Assault 3! Aqui, você terá muito mais ação e estratégia, controlando um policial investigando como zumbis começaram a aparecer. E pode ser assustador, quando começar a encontrar zumbis rápidos e fortes. Então, esteja preparado!

Estas são apenas três sugestões de jogos de zumbis. Existem vários outros em CarmazielGames.com – e você deve jogar todos eles, se você realmente ama-os! Bem, eu adoro jogos de zumbis, então eu não consigo parar de jogá-los, na verdade, eu preciso ir e continuar a jogar os mais. Até outra hora!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *