Como desenhar mangá

Quem de nós, após assistir um bom filme ou desenho feito com o famoso traço oriental não sentiu vontade de aprender como desenhar mangá? Pois é, de experiência própria, sei que é possível aprender, mas é necessária muita paciência e disciplina, pois não é algo que acontece da noite para o dia. Abaixo, algumas informações sobre cursos para desenhar mangá bem como de quem já desenha e ensina gratuitamente.

Qual é o desenhista que não sonha com uma COPIC? Lembro de quando ganhei da minha namorada um kit COPIC SKETCH, eu tirei mesmo uma fotografia para você deduzir. É deu para deduzir muito a minha felicidade.
Fonte: http://cdmcomodesenhar.blogspot.com.br/

Neste curso aprenderá grátis a desenhar Mangá. Aprenderá o desenho de um rosto de qualidade Mangá. Procedamos a fazer o desenho passo a passo. Tem capacidade de notar que é bastante fácil o desenho. Animamos vocês a efetivar tal curso de desenho. Clique no link para acionar a matéria grátis de Mangá. Sigamos com um rosto fácil.
Fonte: http://www.portalcursos.com/CursoGratisComoDesenharestiloMangaI/curso/Programa.htm

Desejo que isto vos ajude, embora eu ache que as video aulas são excelentes em muitos aspectos, porém lembrem-se que os vossos desenhos não precisam ficar exatamente iguais.
Fonte: http://drawmanga-draw.blogspot.com.br/p/como-desenhar-manga.html

E aí, já escolheu como aprenderá a desenhar mangá? Já definiu seu ritmo de estudos? E lembre-se que disciplina é essencial aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *