Como limpar vidros

Quem precisa cuidar da limpeza de sua própria moradia sabe quão difícil pode ser manter vidros de espelhos e janelas sempre muito bem limpos. Se você possui dúvidas sobre como limpar vidros em sua casa, não precisa sentir-se acanhado, afinal de contas, muitos possuem tal dúvida – mesmo aqueles que já o fazem há muito tempo, possuem muitas vezes dúvidas se estão fazendo-o da forma realmente correta.

Segundo o blog Mulher da UOL… Chaves orienta acompanhar três passos de asseio: primordial, utilize pouco de detergente líquido e neutro, em uma esponja macia levemente umedecida, para a remoção completo da sujeira mais pesada. Fabricado isto, com um pano macio, que não solte pelos, remova o acúmulo do desengordurante e seque o vidro. Em seguida, aplique o limpa-vidros para arrematar a pureza.
Fonte: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/noticias/redacao/2013/07/13/veja-como-limpar-vidros-e-superficies-espelhadas-sem-deixar-manchas.htm

Isso parece ajudar bastante na limpeza, principalmente quanto à remoção de gordura e outras substâncias que podem se acumular sobre superfícies lisas.

Já o website Soluções Lucy Mizael comenta que… Limpar vidros é muito mais dado do que bastante população acredita. O grande lance é a técnica. Nada de deixar a água secar no vidro! Esqueça OS LIMPA VIDROS, caros! Use: panos limpos e bem secos e um pouquinho de detergente ou vinagre. A Solução LIMPA VIDROS Em um balde farto de água, acrescente uma colher de chá rasa de detergente ou modo copo de vinagre.
Fonte: http://solucoeslucymizael.com.br/limpeza-de-vidros-e-janelas/

Enfim, sempre se pode encontrar uma solução barata para algum de nossos problemas!

Já o website Bonde.com.br dá uma dica para tornar o processo mais rápido usando um borrifador: Misture quaisquer materiais na garrafa pouca com borrifador. Complete com água e misture bastante. (Com esclarecimentos Dicas de Mulher e Uol) Voltar Tamanho do texto Imprimir Enviar por E-mail Sugerir Pauta Comunicar Erro Abaixo, usuários do Facebook que comentaram demais novidades no Bonde Prefeitura deseja guiar Atos a pagar locação em Londrina Para defender atendente, jogador da NBA briga com Justin Bieber
Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-32–20-20130715

Enfim, seja lá como você pretende limpar seus vidros, a escolha do material a ser usado, como será aplicado e em quanto tempo será secado pode influenciar e muito no resultado final!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *